sexta-feira, 16 de julho de 2010

...


Eu aprendi que ninguém é perfeito até que nos apaixonemos por essa pessoa;

Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que tu perdeste;

Eu aprendi que devemos ter sempre palavras doces e gentis, pois amanhã podemos ter que engoli-las;

Eu aprendi que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a nossa aparência;

Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas que posso escolher o que fazer a respeito disso;

Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas que toda a felicidade e crescimento ocorre quando a escalamos;

Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!...


Anónimo - adaptado por Su : )

1 comentário:

J' disse...

"Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!..."

Perfeito Su :)