quinta-feira, 15 de julho de 2010

Madeira


Ontem concorri para a Madeira!
Não sei se fiz bem ou se fiz mal... preciso de mudar de rumo, seguir uma estrada diferente... Quero muito realizar sonhos mas custa-me "deixar para trás". Tenho muito a ganhar mas também vou ter saudades de muito!
Tenho medo e coragem a medirem forças dentro de mim, e sinto-me a ser empurrada pelo destino. Aguardo resposta ansiosamente... - vais conseguir, sinto-o... obrigada, mas e se me arrependo?
Até breve!

2 comentários:

J' disse...

Não te vais arrepender minha Su. É bom ter novos horizontes! Faz-nos bem, mesmo que esses horizontes estejam um pouco longe da nossa costa continental :) Às vezes precisamos de um vendaval, espero que esses ventos de mudança te tragam muitos sorrisos! =)

Rafa disse...

...se te arrependeres não entres em desespero...as viagens não são assim tão caras...e com desconto de grupo (o chamado "bilhete Rebanho")...pomo-nos lá num tiro... =)

Quando a acção e a meta são bons, como duvidar dos meandros?

Vê as coisas assim...Universo - Milhares de Planetas - Planeta Terra - 6 Continentes - Europa - Uma carradona de países - Portugal - mais ao menos 20 ilhas (contando com a berlenga grande, a berlenga pequena, a armona, o pessegueiro, as selvagens e aquele calhau onde meteram o castelo de Almourol)...tu vais pra madeira..é já ali ao lado...ok, tem o Adalberto...mas desde que ele não se atravesse no teu caminho continuará a salvo =)