segunda-feira, 12 de maio de 2008

Bébé...

Quando tentamos ser felizes parece que tudo conspira para não dar certo…
Quando queremos sorrir parece que há sempre alguém preparado para o impedir…
Quando achamos que está tudo bem, parece que surge do desconhecido um sopro que nos empurra para baixo…

É tão difícil sermos, simplesmente, aquilo que fomos feitos para ser e caminhar nos trilhos correctos, sem abalos, sem reticências, sem dúvidas!

Agarro-me com força ao melhor que tenho e tento sorrir…

Pareço bem mas sei que quem me conhece consegue ver para além do meu sorriso e, envolvendo-me num abraço, me conforta e me dá brilho.

Obrigada, a ti, que estás sempre do meu lado, e com quem eu sei que posso sempre contar…

Amo-te!

Tudo passa, porque “não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe”, e em união e amor faremos desta fase menos boa apenas uma longínqua memória…

E a ti, que tantas noites me tiraste, que tantas lágrimas me fizeste chorar, que tanta saudade me provocas, volta!

Volta, não porque te pedimos, mas porque tu sabes que estaremos sempre de braços abertos para ti…

Adoro-te princesa ***

És o meu tudo e isso nunca mudará!

Sem comentários: